Quem Somos

Bem Vindos!
O ESPAÇO INTEGRAL é um espaço aberto, com alma, dedicado à formação, prática e divulgação de disciplinas ligadas ao bem estar, terapia e desenvolvimento humano. 

Para cumprir estes objectivos e realizar a nossa missão partimos de uma visão holística sobre a vida e o seu equilíbrio. Utilizamos várias metodologias ligadas à saúde e à sua prevenção, Medicinas Complementares, Nutrição, Psicologia, artes e disciplinas suaves ligadas ao movimento e expressão corporal, como o Yoga, o Aikido, o Tai-Qi Gong Integral, a Bioenergética e Zazen.
Estas actividades e terapias são promovidas por profissionais ligados aos modelos mais actuais da Medicina, Psicologia e Ciências Humanas. A nossa intervenção tem como objetivo fundamental optimizar as competências pessoais, físicas, mentais, emocionais e sociais; ajudar a descobrir, aceder e despoletar recursos internos, que cada ser humano tem dentro de si para que através de novas formas de pensar, de estar e de agir sejam atingidos novos resultados que favoreçam a mudança. A integração desta aprendizagem facilita e consolida o sucesso nas diversas áreas da nossa vida ao gerar uma nova interpretação do mundo interior e exterior. Ao dar mais ênfase ao potencial interior, acontece uma verdadeira transformação. E é provavelmente a transformação que todos desejamos. O equilíbrio do corpo, mente e espírito, assente na paz interior. 
No ESPAÇO INTEGRAL, respeitamos os valores e capacidades individuais, fomentamos e catalizamos a consciência do potencial, ao ajudar a reconhecer recursos em cada pessoa que antes eram apenas observáveis ou atingíveis por outros. 
O resultado desta nova consciência pode incidir diretamente no mais íntimo da pessoa, a sua identidade: - quem sou eu? - o que faço aqui? - para onde vou? - qual é a minha missão no mundo? 
Estas perguntas libertarão respostas que possivelmente terão consequências positivas para a pessoa e para o mundo. A pessoa certa, no lugar certo a viver a vida certa…
Aquilo que antes limitava transforma-se agora em desafio e novas possibilidades de crescimento, levando à responsabilização pelos resultados que cada um tem na sua vida. 
É aqui onde pode experimentar a liberdade... começa o verdadeiro crescimento, a construção da própria lenda pessoal. A partir desta tomada de consciência, de actor secundário…agora, ele(a) aprende a transformar-se no herói...da sua vida!...


Sem comentários:

Enviar um comentário